CLIENTE ACIBRA-CARD

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Chimarrão combate o cansaço, elimina o colesterol ruim e faz bem ao coração



Chimarrão combate o cansaço, elimina o colesterol ruim e faz bem ao coração

 O chimarrão é muito tradicional no Uruguai e região sul do Brasil, especialmente no estado do Rio Grande Sul, onde o consumo é, acima de tudo, um ato de tradição. E se você, assim como eu, também não vive sem sua cuia do lado, continue assim, pois além de deliciosa, a bebida traz muitos benefícios a sua saúde. Confira alguns deles:
Combate o cansaço
Chimarrão possuí cafeína, e desta forma estimula o sistema nervoso central e regenera as células cerebrais e musculares, ajudando a combater o cansaço.
Combate o colesterol ruim
Glicose em excesso no sangue é fatal para o aumento do colesterol ruim. O chimarrão, por sua vez, ajuda a diminuir o recebimento de açúcar pelo organismo, podendo diminuir assim o nível de glicose no fígado.


Faz bem ao coração
O chimarrão, além de atuar como antioxidante, diminui o acúmulo de açúcar nos órgãos, aumenta o fluxo sanguíneo e, desta forma, reduz a pressão arterial, ajudando na prevenção de doenças cardíacas.
Por essas e outras eu não largo o meu chima… e você, já bebeu o seu hoje?

Importante
Nem sempre é possível identificar os autores das imagens, portanto caso você possua os direitos autorais sobre alguma fotografia deste post, ou em qualquer outro post em nosso site, favor entrar em contato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIENTE ACIBRA-CARD Cartões Interativos

P ara Maiores Informações Acesse o Cartão Interativo ! Nossos Cartões Interativos são realmente  APAIXONANTES, em um Único loca...