CLIENTE ACIBRA-CARD

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Parque de Exposições Assis Brasil é fechado para eventos e direciona foco para preparativos da Expointer

Parque de Exposições Assis Brasil é fechado para eventos e direciona foco para preparativos da

A menos de dois meses da 42ª Expointer, o Parque Estadual de Exposições Assis Brasil começa os preparativos de seu espaço físico para receber a feira. A partir desta segunda-feira (1º), o parque não deverá receber mais nenhum evento externo até a exposição internacional, que ocorrerá de 24 de agosto a 1º de setembro.

De acordo com o subsecretário do parque, José Arthur Martins, a medida é necessária para que ocorra a montagem dos estandes e sejam feitos ajustes nas áreas de exposição. “A Expointer demanda um enorme esforço logístico. Por isso, a partir de agora, haverá uma grande movimentação de pessoas e veículos dentro do parque, trabalhando nos preparativos estruturais, o que nos impede de oferecer o espaço para a realização de outros eventos”, explica.
O Parque de Exposições Assis Brasil tem 141 hectares e recebe, durante o ano, dezenas de eventos, como leilões de animais, provas dos cavalos árabe e manga-larga, mostra de carros, encontros religiosos e cursos de formação. A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural é promotora de dois eventos nas dependências do Parque: a Fenasul, em maio, e a Expointer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIENTE ACIBRA-CARD Cartões Interativos

P ara Maiores Informações Acesse o Cartão Interativo ! Nossos Cartões Interativos são realmente  APAIXONANTES, em um Único loca...