CLIENTE ACIBRA-CARD

domingo, 15 de julho de 2018

EXPOINTER 2018

Para Maiores Informações
Acesse o Cartão Interativo do Evento!


EXPOINTER 2018 De 25 de agosto a 02 de setembro acontece no PARQUE DE EXPOSIÇÕES ASSIL BRASIL, na cidade de Esteio do Rio Grande do Sul, a maior feira a céu aberto da América Latina.


A Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, sendo considerada a maior feira a céu aberto da América Latina e reunirá as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial.
Estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Estado.
Acesso ao evento: Aberto ao público Horário Padrão: 08:00 às 20:00 Horários Especiais: Observação: Linhas de produtos e/ou serviços: máquinas, implementos, produtos relacionados à agropecuária e exposição e comercialização de reprodutores das diferentes espécies de animais domésticos. Abrangência: Internacional Frequência: Anual Modalidade: Exposição Setor: Agronegócio Localização Local: Parque Estadual de Exposições Assis Brasil Endereço: BR 116, Km 13, 0 – Novo Esteio Cidade: Esteio – RS



                        Cadastro de Imprensa

                                                                 

O cadastro será de 17 de julho a 11 de agosto, através do site da Expointer.
ATENÇÃO:  Favor efetuar o cadastro quando já estiverem com todos os nomes dos profissionais que vão participar da cobertura da Expointer 2018, o mesmo só poderá ser efetuado uma única vez.

Cadastro de Imprensa Nacional:

Cadastro de Imprensa Internacional:
1) Fazer download da ficha abaixo, preencher e encaminhar para o e-mail: 
cadastro-imprensa@agricultura.rs.gov.br

RETIRADA DE CREDENCIAIS
Data: 17 a 23 de agosto de 2018
Horário: das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30
Local: Sede da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação - Avenida Getúlio Vargas, 1384, Porto Alegre - Sala 51
Aos profissionais que desejarem retirar as credenciais durante a Expointer (de 25 de agosto a 2 de setembro) será solicitado que seja pago um ingresso para acesso ao setor de eventos, na Administração do Parque Assis Brasil.
OBS.: A retirada das credenciais deverá ser feita pelo responsável do cadastro, com a apresentação de documento oficial com foto.
Entrada da imprensa no Parque de Exposições Assis Brasil: Portão 5
Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIENTE ACIBRA-CARD Cartões Interativos

P ara Maiores Informações Acesse o Cartão Interativo ! Nossos Cartões Interativos são realmente  APAIXONANTES, em um Único loca...